FAQ | Quero Voar

1 - Como funciona o processo de emissão?

Após selecionar o trecho desejado, preencha todos os dados do passageiro no campo indicado. Em seguida, ao concordar com os termos e regras da Quero Voar (leia atentamente), clique em aceitar.

O próximo passo é escolher a forma de pagamento e enviar o seu pedido. Feito isso, ele será encaminhado automaticamente ao setor de emissão, aguardando a confirmação do pagamento para dar continuidade à operação.

Após a confirmação do pagamento, um dos nossos emissores iniciará o processo de emissão. Todo o andamento será comunicado por e-mail, e você pode acompanhar o status do pedido tanto por lá quanto na plataforma, clicando em meus pedidos.

Assim que o processo de emissão for concluído, o bilhete será enviado por e-mail e também estará anexado no sistema.

2 - Como adquirir bagagem para o voo?

Nosso sistema de busca apresenta voos com opções de bagagem. Existem duas maneiras de consultar: à esquerda, em "Volume de Bagagem", e na linha de pesquisa do voo, através de ícones (um para cada tamanho de bagagem).

Os voos que incluem bagagem terão ícones correspondentes na própria linha de pesquisa da passagem, indicando o tamanho da bagagem. Caso essas opções não estejam disponíveis, você pode adicioná-las no site da companhia aérea após a emissão, no check-in ou presencialmente no guichê da companhia aérea.

3 - Quais são as formas de pagamento?

- À vista (Pix / Transferência)

- Cartão de crédito em até 12 vezes com juros

4 - Como solicitar uma remarcação, reembolso ou cancelamento?

Você pode visualizar os termos e condições para a compra de passagens, assim como todas as regras para remarcação, reembolso e cancelamento de bilhetes emitidos com milhas e tarifados, tanto para voos nacionais quanto internacionais. Todos os valores cobrados por cada serviço podem ser visualizados, sendo essencial que sua empresa leia atentamente os termos, regras e valores associados.

Para qualquer serviço pós-venda, nosso departamento estará pronto para oferecer o suporte necessário à sua empresa. A solicitação deve ser feita através da Área do Cliente, onde você também poderá acompanhar o status de cada solicitação.

Toda comunicação referente à solicitação poderá ser realizada por meio do nosso e-mail, WhatsApp ou telefone. Esteja atento aos horários de funcionamento de cada setor.

  • Formas de pagamento
  • Pix | Transferência
  • Cartão de Crédito

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